sábado, 14 de julho de 2012

meu amorziinho '

Não adianta, ninguém jamais irá conseguir destruir oque sinto por você. Isso é fato. Você não precisa ter dúvidas que é o mais importante de todos aqui, você sabe disso... Mesmo sabendo que nossos destinos seguiram outro caminho, isso só me deu mais força pra fazer de tudo pra te ter comigo pra sempre, e me deu certeza que você é e sempre será meu amorzinho. Quando eu digo sempre, é sempre mesmo viu? não sou como as outras que fala sempre, e amanhã já nem lembra mais. :/ eu te amo demais, e sinto por não acreditar! Infelizmente não foi como nós queríamos, mas pode ter certeza que eu vou está com você em TODOS os momentos da sua vida! Por que você é tudo pra mim, e eu te amo eternamente. s2                       Y.Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário