sábado, 14 de julho de 2012

(:



 

Eu não quero nenhum romance de cinema. Não quero um amor de Romeu e Julieta, não quero ser o casal popular de uma escola em Hollywood e nem quero ser a princesa dos contos de fadas. Eu quero ser eu e você. Com ou sem magia, com ou sem histórias. Eu quero você do jeitinho que é. Não precisa ter romance, não precisa ter mágica e nem cavalo branco. Não precisa ser um dia de princesa, basta ser o primeiro de nossos eternos dias. Eu só preciso de você. Não quero nada como os outros, não quero nada clichê. Não precisamos ser personagens daqueles diálogos ele e ela, não precisamos ser o casal perfeito para os outros. Eu quero você, com todos seus defeitos e qualidades, com seus erros e acertos, quero você. Você inteiramente pra mim, em todos os pedaços, cada cantinho de seu corpo, seu coração. Só isso que quero, não quero mais nada. Só quero me envolver em você, em seus braços, te sentir, te tocar, mas nada. Só quero que esteja comigo, em todos os minutos, lindo do jeito que é. Só quero que me chame de “minha”, deixar que te chame de ''meu'' , e que sejamos um do outro. 
 Y.Machado
















Nenhum comentário:

Postar um comentário