sábado, 14 de julho de 2012

Divo.

''E tem horas que só minhas lágrimas conseguem descrever o tamanho da dor por não estar ao seu lado. Pensar em desistir nessas horas, não é opção, é desespero. O que eu posso fazer ? Acordo todo dia sonhando em ouvir sua voz pertinho de mim, sonho toda hora com o seu abraço. Desejo sentir o seu cheiro,desejo um beijo seu. Sonhos tão grandes… chances tão pequenas. Arranjo forças em você. O pequeno garotinho de Mato grosso do Sul que conquistou o mundo, com sua força de vontade e talento. Hoje é um dos artistas mais influentes do mundo, ajuda as pessoas e sempre retribui todo o carinho que recebe. É esse tipo de pessoa que me orgulha. É essa pessoa que eu vou amar para sempre. É por isso que eu estou aqui. Aguentando, ”empurrando” toda dor de dentro de mim, e sempre te amando, para que desse amor, eu arranje forças para nunca desistir de você.'' Te amo mais que a mim mesma. LS

Nenhum comentário:

Postar um comentário