sexta-feira, 13 de julho de 2012

Te amo e vou te amar quantas vidas eu tiver...

E é quando tento descrever meu sentimento por você, que me torno tão incapaz! Talvez seja realmente difícil, explicar como esse amor surgiu e mostrar também, que ele nunca vai morrer. É que nunca em minha vida, eu tinha sentido algo tão forte por outra pessoa. Percebo que a cada dia, preciso mais do teu sorriso, preciso de um pouquinho da sua atenção, do teu olhar, do teu cheiro, do teu calor pra perceber que sem você eu sou NADA , e súbitamente me torno TUDO com você .Queria poder te ver novamente, de perto , ver tudo aquilo que me faz tão feliz . Queria te dar um abraço bem forte. Queria sentir seu coração batendo, juntamente ao meu. Queria que esses momentos acontecessem agora, pra tirar a dor e agonia do meu coração. Queria gritar pra todo o universo, o quanto eu te amo, e o quanto você é especial pra mim. Obrigada por irradiar o meu dia com o brilho dos teus olhos. Obrigada por me fazer sorrir com o seu jeito, por aparecer em meus sonhos todas as noites, por me ensinar que tudo tem um Jeitinho não importando o quão difícil possa parecer. Obrigada por me tornar parte de você de alguma maneira, por me ensinar a não desistir dos meus sonhos e por me amar de coração como sua fã. Obrigada por me encantar cada dia mais com a sua voz e aliviar meus medos e anseios com suas canções. Obrigada por tornar a viagem que é a minha vida tão fascinante e me fazer tão feliz! Já que eu não posso estar todos os momentos com você, essa pessoa a quem eu amo incondicionalmente, e não posso protegê-lo de todas as situações, peço a Deus que cuide de ti, que te proteja, te abençoe, assim como ele anda fazendo desde o dia 13/03/1991. Peço também que ele não te deixe ficar triste, que ele te ensine a sempre fazer as escolhas certas e desviar dos obstáculos do caminho da vida. E que ele lhe dê a paz necessária que todo ser precisa, para ter uma vida plena e feliz. E se um dia, alguém te desapontar, ou tentar ofuscar seu brilho, lembra que muito longe, existe uma pessoa que te ama, te apoia, e está disposta a enfrentar por você e com você, qualquer situação. E eu posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas sei que sou a mais feliz só por amar você. Luan Rafael,eu amo muito você . s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário