sexta-feira, 13 de julho de 2012

Saudade Eterna.

Só de pensar que voce poderia estar do meu lado agora , me dá um aperto no coração . só de imaginar que eu poderia ta te abraçando agora lagrimas escorrem pelo meu rosto . só de imaginar que eu poderia estar falando eu te amo pra voce agora tenho vontade de sumir e esquecer um pouco de tudo e ficar só pensando em voce ! queria voltar no tempo denovo viver tudo com voce , foi tudo tao pouco , tudo sem explicação , foram apenas 15 anos de convivencia , e agora sofro muito por tudo oque te aconteceu . as vezes eu penso , porque comigo ? porque eu ? porque meu pai ? mas Deus escreve certo por linhas tortas e o mundo da voltas e voltas , e um dia talvez eu tenha capacidade de entender oque passa pela cabeça das pessoas ! mais eu só quero que voce fique sabendo que eu te amo com todas as forças do universo e nao me canso de dizer isso . pai muito obrigada por tudo oque voce fez por mim , por ter sigo o melhor pai que eu poderia ter , obrigada por ter sido essa pessoa maravilhosa que voce é ; eu te amo muito , e nunca vou me cansar de dizer isso .porque quem ama espera , e vou esperar pra te ver de novo nem que seja lá no céu rs . para estar ao seu lado , estar perto de voce ! porque eu preciso disso ! eu preciso te dizer eu te amo outra vez ! e eu preciso que me entenda , preciso que entenda oque passa pela minha mente , preciso que entenda oque me faz sofrer , queria tanto voce de volta ! queria tanto voce perto de mim , queria tanto por te abraçar agora ! como eu queria D; A saudade que faz lembrar que havia alguém, mas que agora não há mais , e que esse alguem esta tao distante de voce , que nada pode o levar ate ele , nada ! eu amo voce mais que tudo . mais doque possam imaginar ! , as vezes a saudade bate de doer profundamente , e tento ser forte para aguentar isso , como eu disse , o mundo da voltas , mais nao para em voce , ele continua girando , e espero que ele gire , e mude oque há dentro da cabeça das pessoas , espero que mude as atitudes das pessoas , espero que mude oque as pessoas sentem ,Porque se continuar assim, aonde esse mundo vai parar ? quantas pessoas tristes igual a mim vão existir ? uma magoa que nunca vai acabar , um sentimento sem fim. espero que voce me ilumine , espero que me abençoe com todo o seu amor , espero que ouça cada palavra que digo antes de dormir , espero que leia cada frase que escrevo em qualquer papel ou em qualquer outro lugar , e espero que entenda o quanto eu te amo e o qnt voce é importante pra mim . porque eu vou esperar ate o ultimo segundo da minha vida , para poder te ver , para poder te abraçar , e te dizer : Eu te amo e como senti sua falta ! e irei te abraçar com todas as forças existentes em mim . Não há palavras para descrever oque eu sinto por voce , não há olhares para dizer como é quando eu te imagino , não ha palavras para descrever como foram os nossos momentos , nao ha '' eu te amo '' para explicar como é o amor que eu sinto por voce . é tão forte que chega a me enfraquecer , e toda vez que penso em voce , não tem como , é como se o meu mundo tivesse desabando cada vez mais , mais fique sabendo que penso em voce a cada instante , e as vezes que sorrio foi ao pensar em voce , e ao lembrar que eu tinha voce como pai. Os momentos que choro é quando eu lembro que voce poderia estar ao meu lado e agora nesse momento mas não está , por qual motivo eu não sei e nem quero saber , só sei que te queria aqui agora e queria poder te dizer : '' eu amo voce pai '' . Tony Mannara ! Constantemente em nossos pensamentos , eternamente em nossos corações . eu amo voce !

Nenhum comentário:

Postar um comentário